As inscrições para o WSA – World Summit Awards estão abertas a qualquer órgão público, empresa, entidade ou indivíduo, e podem ser feitas neste site.

Não há limitação quanto às categorias e projetos inscritos por cada candidato.

Os produtos inscritos devem estar em operação. Não são aceitos ideias ou projetos não existentes ou inacabados.

O mesmo produto não pode ser apresentado em mais de uma categoria e devem ter no máximo dois anos de admissão.

O produtor/candidato deve possuir os direitos autorais de todo o conteúdo relacionado à produção de seu produto. Todos os softwares utilizados devem ser licenciados.

Na fase brasileira, todas as informações sobre os produtos devem estar em português ou inglês. Os vencedores da etapa nacional terão que enviar informações em inglês para a competição global.

Os materiais apresentados não serão devolvidos. Uma cópia, de cada produto apresentado, será mantida no arquivo WSA. Não será feito nenhum uso comercial desse arquivo.

Inscrições incompletas ou que não seguirem as orientações do WSA serão eliminadas do processo de seleção.

Ao apresentar um produto para o concurso, os participantes automaticamente concordam com as regras definidas pelo WSA.

No Brasil, para a etapa nacional, as inscrições terminam em 20 de agosto de 2017. Os projetos escolhidos para representar o Brasil serão anunciados em cerimônia de premiação no dia 30 de agosto, às 18h30.

Os produtos inscritos devem respeitar, no conteúdo e na interação com o usuário, a Declaração da ONU sobre os Direitos Humanos. As inscrições que incentivem a guerra, a violência, a fraude, o racismo ou a discriminação, bem como as disposições internacionais de direitos autorais, serão eliminados do processo.

Informações sobre o WSA Global 2017: https://www.worldsummitawards.org/wsa-awards/contest/apply/.

Apoiadores